Regras do Fórum
Regras do Fórum
REGRAS DO FÓRUM
No momento que o jogador se registrar nesse fórum ele aceitará automaticamente todas as regras existentes. De maneira que, a equipe do fórum designa-se ao direito de editar, advertir, censurar e se preciso for apagar os conteúdos que desrespeitem as regras e com isso seus autores poderão ser punidos e em última instancia, poderá ser suspenso ou banido do fórum e em casos extremos poderá ser suspenso ou banido no próprio jogo.
A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao Mu Spells.
• Sobre a criação de contas:
1. É permitido criar apenas uma conta para cada membro, contas adicionais serão excluídas.
2. As contas do fórum são de uso pessoal e intransferível. Conclusão, o empréstimo, troca ou venda da mesma dentro do fórum é proibido e pode levar a exclusão da conta (Caso isso ocorra, os atos é de inteira responsabilidade do dono da conta).
• Tópicos e post's:
1. O idioma oficial dentro do fórum é a língua portuguesa. Se o usuário utilizar outro idioma sem colocar junto à tradução (em língua portuguesa), este poderá ser advertido. Salvo se o mesmo for estrangeiro.
2. É proibido divulgar publicidade de outros jogos, fóruns e blogs online; publicidade comercial; pornografia; pirataria; comentários xenófobos / racistas / religiosos; ideologias políticas; links – isca e tudo o que for contra a lei.
3. Spam não será tolerado. Os membros que fizerem Spam de qualquer ordem serão advertidos e em sua insistência serão suspensos.
Spam é o nome dado para as mensagens eletrônicas, e-mails, recados no facebook ou mensagens no celular, que são enviadas aos usuários sem o seu consentimento. Em outras palavras, spam é um lixo eletrônico, utilizado principalmente para fazer propagandas e em casos mais graves, enviar pornografia, vírus ou pior ainda, roubar suas informações.
Fonte: http://www.tecmundo....m#ixzz1saKHAGeI
4. Não é permitido usar de linguagens do tipo MSN, SMS, Chat com abuso de abreviaturas e letras trocadas o que pode tornar incompreensível o conteúdo. A linguagem utilizada pelo usuário deve ser legível para facilitar a leitura do post.
5. Provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos o não cumprimento desta regra ocasionará em advertência e em sua insistência suspensão.
6. Não será permitido ao usuário do fórum publicar mensagens privadas, sem autorização das pessoas envolvidas, isto se aplica a mensagens privadas no fórum ou jogo e conversas no MSN, IRC, Skype e qualquer outro tipo de chat.
7. É proibido citar mensagens que viole as regras.
8. Não é permitido abrir posts a pedido de algum usuário banido. A única exceção a esta regra será em caso de despedida do jogador banido.
9. Não será permitido o uso de linguagem imprópria, e isto, se aplica em palavras que estejam autocensuradas, desde que se perceba o seu sentido os usuários poderão ser advertidos.
10. Não é permitido ressuscitar tópicos ( de como colocar música no perfil, como hospedar imagem ou outros ao qual tenha um tutorial específico), exceto no caso em que o objetivo seja agregar conteúdo ao tópico como no caso de tutoriais.
11. Não é permitido Flood que é o ato de postar de forma sucessiva, normalmente com o objetivo de conseguir mais posts ou fazer com que as páginas dos tópicos sejam dominadas pelos comentários, causando a poluição do fórum. Posts apenas com risadinhas ou imagens também serão considerados flood.
12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.
13. É proibido criar tópicos que difamem, agridem tanto à empresa quanto os seus funcionários. O não cumprimento desta regra acarretará automaticamente em banimento da conta no fórum e no jogo por tempo determinado pela administração.
14. Poste na área correta - sempre antes de postar tenha certeza se o lugar em que está postando é relacionado ao assunto que irá postar. Exemplo: não poste reclamações na área de dúvidas.
15. Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos tipo: "Entre aqui ADM", "gm ou adm". - Posts sem Título específico serão deletados.
16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.
17. Não informem dados pessoais no Fórum. A ADM do Fórum Mu Spells não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados.
• Comportamento dos usuários dentro do fórum:
1. É terminantemente proibido se passarem por membros da Equipe, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas ou de qualquer outra forma.
2. Discussões sobre advertências e banimentos não serão permitidos. Tópicos sobre estes assuntos serão imediatamente encerrados e em sua insistência o autor sofrerá advertência e até mesmo suspensão ou banimento. Sempre que desejar queixar-se de uma advertência ou suspensão recebida, deve contatar quem a aplicou por mensagem privada ou ticket.
3. Não é permitido uso de links iscas na assinatura
4. Não é permitido o uso de imagens sensuais / violentas de forma abusiva.
No momento que o jogador se registrar nesse fórum ele aceitará automaticamente todas as regras existentes. De maneira que, a equipe do fórum designa-se ao direito de editar, advertir, censurar e se preciso for apagar os conteúdos que desrespeitem as regras e com isso seus autores poderão ser punidos e em última instancia, poderá ser suspenso ou banido do fórum e em casos extremos poderá ser suspenso ou banido no próprio jogo.
A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao Mu Spells.
• Sobre a criação de contas:
1. É permitido criar apenas uma conta para cada membro, contas adicionais serão excluídas.
2. As contas do fórum são de uso pessoal e intransferível. Conclusão, o empréstimo, troca ou venda da mesma dentro do fórum é proibido e pode levar a exclusão da conta (Caso isso ocorra, os atos é de inteira responsabilidade do dono da conta).
• Tópicos e post's:
1. O idioma oficial dentro do fórum é a língua portuguesa. Se o usuário utilizar outro idioma sem colocar junto à tradução (em língua portuguesa), este poderá ser advertido. Salvo se o mesmo for estrangeiro.
2. É proibido divulgar publicidade de outros jogos, fóruns e blogs online; publicidade comercial; pornografia; pirataria; comentários xenófobos / racistas / religiosos; ideologias políticas; links – isca e tudo o que for contra a lei.
3. Spam não será tolerado. Os membros que fizerem Spam de qualquer ordem serão advertidos e em sua insistência serão suspensos.
Spam é o nome dado para as mensagens eletrônicas, e-mails, recados no facebook ou mensagens no celular, que são enviadas aos usuários sem o seu consentimento. Em outras palavras, spam é um lixo eletrônico, utilizado principalmente para fazer propagandas e em casos mais graves, enviar pornografia, vírus ou pior ainda, roubar suas informações.
Fonte: http://www.tecmundo....m#ixzz1saKHAGeI
4. Não é permitido usar de linguagens do tipo MSN, SMS, Chat com abuso de abreviaturas e letras trocadas o que pode tornar incompreensível o conteúdo. A linguagem utilizada pelo usuário deve ser legível para facilitar a leitura do post.
5. Provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos o não cumprimento desta regra ocasionará em advertência e em sua insistência suspensão.
6. Não será permitido ao usuário do fórum publicar mensagens privadas, sem autorização das pessoas envolvidas, isto se aplica a mensagens privadas no fórum ou jogo e conversas no MSN, IRC, Skype e qualquer outro tipo de chat.
7. É proibido citar mensagens que viole as regras.
8. Não é permitido abrir posts a pedido de algum usuário banido. A única exceção a esta regra será em caso de despedida do jogador banido.
9. Não será permitido o uso de linguagem imprópria, e isto, se aplica em palavras que estejam autocensuradas, desde que se perceba o seu sentido os usuários poderão ser advertidos.
10. Não é permitido ressuscitar tópicos ( de como colocar música no perfil, como hospedar imagem ou outros ao qual tenha um tutorial específico), exceto no caso em que o objetivo seja agregar conteúdo ao tópico como no caso de tutoriais.
11. Não é permitido Flood que é o ato de postar de forma sucessiva, normalmente com o objetivo de conseguir mais posts ou fazer com que as páginas dos tópicos sejam dominadas pelos comentários, causando a poluição do fórum. Posts apenas com risadinhas ou imagens também serão considerados flood.
12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.
13. É proibido criar tópicos que difamem, agridem tanto à empresa quanto os seus funcionários. O não cumprimento desta regra acarretará automaticamente em banimento da conta no fórum e no jogo por tempo determinado pela administração.
14. Poste na área correta - sempre antes de postar tenha certeza se o lugar em que está postando é relacionado ao assunto que irá postar. Exemplo: não poste reclamações na área de dúvidas.
15. Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos tipo: "Entre aqui ADM", "gm ou adm". - Posts sem Título específico serão deletados.
16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.
17. Não informem dados pessoais no Fórum. A ADM do Fórum Mu Spells não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados.
• Comportamento dos usuários dentro do fórum:
1. É terminantemente proibido se passarem por membros da Equipe, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas ou de qualquer outra forma.
2. Discussões sobre advertências e banimentos não serão permitidos. Tópicos sobre estes assuntos serão imediatamente encerrados e em sua insistência o autor sofrerá advertência e até mesmo suspensão ou banimento. Sempre que desejar queixar-se de uma advertência ou suspensão recebida, deve contatar quem a aplicou por mensagem privada ou ticket.
3. Não é permitido uso de links iscas na assinatura
4. Não é permitido o uso de imagens sensuais / violentas de forma abusiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|